SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

BARCELONA DO VEREDÃO É CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO AMPARO.

Esporte - 08 de Agosto de 2022 - 07:49:13


...

odo campeonato  aconteceu com apoio da prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e Secretaria de Esportes.

Estiveram presentes para prestigiar o evento o Prefeito Zé Wlisses, Vereador Pedro Custódio – Vice-Presidente da Câmara, Edilberto Abdias – Secretário de Administração, Magno Dantas – Chefe de Gabinete, Pindal – Secretário de Transportes, Cicinho – Secretário de obras, Josimar Gomes (Jossy) – Empresário, a ex-vereadora Maria Luiza e o jovem Lucas Lopes - Representado o Vereador Luciano César.

O campeonato teve a organização de Luiz Carlos – Presidente da Associação Quilombola do Amparo.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Cumprimento o Vereador Pedro Custódio, em nome do Legislativo, aos  secretários, a comunidade Quilombola do Amparo e a todos os presentes.

Mesmo ausente, envio cumprimentos a João Marcos – Secretário de esportes. Cumprimento também Ronaldo e Wagner, membros da secretaria de esportes presentes neste evento.

É uma satisfação estar aqui nesta tarde prestigiando a final do campeonato quilombola de Amparo. Parabenizo aos dois times pela participação no campeonato, parabenizo ao Luiz Carlos, pela organização.

Tivemos dois anos sem realização de campeonatos, mas agora estamos voltando a normalidade, sendo que para o próximo ano organizaremos toda agenda da secretaria de esportes para os campeonatos aconteçam de uma formar melhor e mais tranquila, isto  para que possamos da maior impulso no esporte do nosso município.

O futebol é um esportes que todos querem , é um lazer para todos e isso é muito importe. Obrigado.

Placar: Maria Preta 1 x 1 Barcelona do Veredão, no tempo regulamentar.

Na cobrança de pênaltis Maria Preta 2  x  3 Barcelona do Veredão.

Edilberto Abdias – Secretário de administração, ex-vereadora Maria Luiza e Luiz Carlos, destacaram a atuação de apoio ao esporte através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

A final teve a arbitragem de Ramon Pereira, que ganhou uma medalha como forma de agradecimento da Comunidade Quilombola do Amparo.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/261/appm