Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AOS PERÍODOS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2021 E 1º QUADRIMESTRE DE 2022.

Data de Publicação: 15/09/2022

Prefeito Zé Wlisses, tem superávit na aplicação de recursos na educação, saúde e assistência social.

A prefeitura municipal de Simões-PI, realizou no dia 14 de setembro de 2022, audiência pública de prestação de contas referentes aos períodos do 3º quadrimestre de 2021 e 1º quadrimestre de 2022

O evento aconteceu na câmara municipal de vereadores de Simões-PI, edifício Prefeito Almir Pereira Feitosa, no plenário Vereador Pedro Raimundo Félix Filho.

A transparência da aplicação dos recursos públicos cumpriu a legislação e demonstrou o resultado alcançado do plano de trabalho elaborado e executado pela administração municipal.

O Prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas – Secretária de saúde, Iris Elaine – Secretária de educação, Rubia Moura – Secretária de Assistência Social e Hugo Junior – Ouvidor do Município,   fizeram uma explanação geral de suas pastas   apresentado o trabalho realizado nos períodos acima citado.

ZE WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Esta Audiência pública foi para demonstrar o que estamos investindo no município para que a população tome conhecimento do aplicação de recursos  na saúde, na educação, na assistência social, no esportes, enfim em todos os segmentos da administração pública.

Agradeço a todos os secretários pelo empenho de trabalharem na nossa gestão.

Estou muito satisfeito com os números apresentados pela assessoria contábil por saber e dar conhecimento onde estão sendo aplicados os recursos do nosso município.

Qualquer pessoa pode ter acesso a estes números, pois estão disponíveis no portal da transparência, onde mostra onde estamos investimento no nosso município.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/282/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br