Notícias

COM APOIO DA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, BNB REALIZOU EVENTO DO CREDAMIGO E AGROAMIGO E 33 FAMÍLIAS CONTRATARAM CRÉDITO DE R$ 200 MIL REAIS.

Data de Publicação: 17/09/2022

O evento ocorreu no auditório Municipal Eridalva Arcanja, onde aconteceram as seguintes palestras: Agroamigo - microcrédito produtivo e orientado, com Elison Duarte.

 Credamigo – orientação empresarial, com Ana Cléia.

FNE MPE linhas de crédito e Lei 14.166 – renegociação de dívida com Fábio Cipriano.

A Prefeitura   de Simões é parceira do AgroAmigo e CrediAmigo do Banco do Nordeste, e o município presta todo apoio possível para que a população seja atendida.

A prefeitura por meio da gestão do Prefeito Zé Wlisses, acelera o crédito, colocando-se a disposição para colaborar com a participação efetiva do prefeito, que esteve presente no encontro ao lado dos agentes do BNB.

A ação teve como principal objetivo incentivar a contratação de crédito do CrediAmigo e AgroAmigo, para Simões e região.

Neste mesmo evento, 33 famílias de Simões-PI, contrataram crédito de mais de R$ 200 mil reais, o que eleva a economia do município com mais desenvolvimento.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Este é um momento importante para nosso município, isto por esta grande parceria com o BNB, onde trouxe o NE itinerante para nossa população.

Sabemos do nosso potencial em vários segmentos produtivos, como: Mandiocultura, psicultura, apicultura, ovino caprinocultura e no empreendedorismo.

O nosso município vem crescendo muito nestas produtividades citadas com o oferecimento das linhas de créditos do BNB.

Fico feliz em saber que temos homens trabalhadores, mulheres trabalhadoras, que contratam suas linhas de crédito, mas tem responsabilidade para quitar.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/285/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br