Notícias

ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOSÉ MEDEIROS REALIZOU O IX ARRAIÁ DO GRITO NOS MONTES.

Data de Publicação: 17/06/2022

A festa aconteceu neste dia 15 de Junho na quadra da Escola  localizada no Povoado Monte Santo, contando com muita animação e diversas apresentações  juninas. Estiveram  presentes  as coordenadoras  da Secretaria  Municipal  de  Educação Erineide Lima e Eneyde Reis, o Vereador Erismar Cordeiro  e o Advogado Dr Valdeir Carvalho.

 A festa junina da E. M. Padre José  Medeiros  foi organizada pela diretora Jacilene Cordeiro e toda a equipe da escola. Em tempo Jacilene agradeceu a equipe de trabalho da escola por abrilhantar o evento, a Secretária  Iris Elayne e ao Prefeito  Zé Wlisses  pelo apoio, agradeceu as famílias  pela parceria e aos estudantes  por tanta alegria demostrada   nesta noite.

 A coordenadora da SEMED Erineide Lima,  falou da importância  de manter viva nas escolas a Cultura  junina e a honrar  de estar  presente em mais um arraiá do Grito nos Montes,  arraiá este que é  tradição da Escola e está em sua IX apresentação.

 O Vereador  Erismar  Cordeiro,   parabenizou a Escola pelo evento, disse se sentir emocionado pela beleza e alegria que viu na  noite.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/239/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br