Notícias

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO SÍTIO AÇUDE NOVO NA REGIÃO DO POVOADO MONTE SANTO.

Data de Publicação: 31/08/2022

O campeonato de futebol do Sítio Açude Novo na região do Povoado Monte Santo, teve apoio integral da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

Estiveram presentes para prestigiar a final o Prefeito Zé Wlisses, Vereador Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Erismar, Vereador Pedro Custódio, Edilberto Abdias – Secretário de administração, Cicim – Secretário de obras, Magno Dantas – Chefe de gabinete, empresário Jossy.

A final envolveu as equipes de CSA do Sítio Paredão da região do Povoado Monte Santo e Vila do Mel  do município de Betânia-PI.

O placar transcorreu sem gols no tempo regulamentar, nas cobranças de penalidades foi campeão o Vila do Mel.

Placar: CSA do  Paredão 0  x  2 Vila do Mel.

Em sua fala o Prefeito Zé Wlisses, reafirmou o apoio de sua gestão ao esporte em todas as regiões do município, não só no futebol, mas em todas as modalidades esportivas.

O vereador Erismar, Vereador Francisco Ângelo, Edilberto Abdias – Secretário de administração, elogiaram a organização do campeonato e destacaram o apoio através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

Givanildo Feitosa (Homim) – Organizador do campeonato, agradeceu a todos em nome do Prefeito Zé Wlisses e falou que no próximo ano de 2023, o campeonato será muito melhor.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/274/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br