Notícias

FOLIA, ANIMAÇÃO, DIVERSÃO E QUADRILHA JUNINA NO I ARRAIÁ DA E.M. SANTA ISABEL.

Data de Publicação: 17/06/2022

A Escola Municipal Santa Isabel está localizada na Serra do Gil, no município de Simões-PI.

Estiveram presentes para prestigiar o evento o Vereador Professor Francisco Ângelo – Presidente da câmara,  Vereador Pedro Custódio – Vice-presidente da Câmara, Pindal – Secretário de transportes, Professora Cledilma, representantes do Concelho Tutelar, representando a secretaria de educação a professora Elaine Lima e Francisca Ana.

Ao início da festa, o cerimonial saudou a todos com calorosas boas-vindas.

A festa foi muito bem organizada pela diretora Cecília e toda equipe  que se empenharam muito para fazer jus ao belíssimo I ARRAIÁ DA ESCOLA SANTA ISABEL.

A festa junina na escola teve objetivo de possibilitar a interação entre os alunos, estimular competências importantes para a socialização e ao mesmo tempo proporcionar encontro entre as  famílias, escola e comunidade.

AGRADECIMENTO DA ESCOLA.

A diretora Cecília em nome de todos que fazem a escola agradeceu ao Prefeito Zé Wlisses e íris Elaine – Secretária de educação pelo apoio para que a festa fosse realizada.

Toda vez que planejamos a realização de algo somos imbuídos pelo sentimento de preocupação, dedicação, esforço, empenho e principalmente união.

Todos esse sentimentos dão lugar a gratidão quando atingimos resultados nas dimensões participativas e colaborativas.

A nossa festa foi  um sucesso, só resta mesmo agradecer a Deus por nos permitir a realização do evento, a todos os alunos, aos pais, as famílias, a comunidade, aos padrinhos do desfile, aos professores, gestores escolares, funcionários e a todos que fazem a escola,  pelo trabalho incansável.

O nosso muito obrigada.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/241/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br