Notícias

SALA DO EMPREENDEDOR - SEMANA DO MEI COM PALESTRA SOBRE CRÉDITO NO CNPJ.

Data de Publicação: 26/05/2023

Estiveram presentes o Prefeito Zé Wlisses, Sr. Francisco Ferreira – Instrutor, consultor   do Sebrae e ATS( Agente territorial Sebrae) e Jorlândia Vieira – Coord. da Sala do empreendedor.

O evento ocorreu no dia 25 de maio de 2023 na Sala do Empreendedor, onde houve palestra com o tema de atendimento crédito no CNPJ, nesta oportunidade com o Banco Itaú.

O banco, através de seu representante, apresentou linhas de crédito para os MEIs.

Dessa forma qualquer outro banco também pode sim está nesta mesma linha de crédito e trabalhar junto ao empreendedor.

A semana do MEI, tem objetivo de potencializar e capacitar a todos, para que possam desenvolver seus trabalhos juntamente com suas empresas.

Para o próximos mês de junho, acontecerão outras atividades, onde o SEBRAE, vai elevar Simões a ser um município empreendedor, isto com o programa cidade empreendedora.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

O empreendedor é pra crescer, ter conhecimento e visão de futuro. Então assim, a empresa pode começar pequena, mas que todos possam crescer, haja visto o comércio no nosso município é bem desenvolvido.

A nossa intensão de trazer o SEBRAE para Simões, foi para que vocês possam estar recebendo mais conhecimento e se tornarem futuros empresários de sucesso.

Eu, como gestor deste município, desejo que todos crescem em suas atividades.

Este evento com a palestra é de grande relevância para o atendimento ao cliente, pois o cliente tem que ser bem tratado, pois o que  faz crescer uma empresa é o bom atendimento.

Desejo a todos que a palestra seja proveitosa e que leve muito conhecimento para todos. Muito obrigado e sucesso a todos.

JORLÂNDIA VIEIRA – COORD. DA SELA DO EMPREENDEDOR.

A aceitação está muito boa, o MEI, através desta palestra está tomando conhecimento sobre crédito no CNPJ junto aos bancos. Isto acontecia no CPF, mas agora através da Sala do Empreendedor em parceria com e SEBRAE e apoio da gestão do Prefeito Zé Wlisses, os MEIs estão se reiterando sobre crédito bancário.

Este evento representa a semana do MEI, com atendimento ao cliente e crédito bancário.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br