Notícias

SELEÇÃO DE FRANCISCO SANTOS VENCE SIMÕES POR 2 X 1 E AVANÇA NA COPA AMVI.

Data de Publicação: 13/06/2022

Comitiva de Simões-PI: Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, Vereador Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Pedro Custódio – Vice-Presidente da câmara, Ediberto Abdias – Secretário de administração, Magno Dantas – Chefe de gabinete, Pindal - Secretário de transportes,  Maria Carvalho – Diretora do Hospital  Zuca Batista e demais amigos e assessores.

Com a vitória, o selecionado de Francisco Santos, avança para a semi-final e tem como adversário o selecionado do Caridade-PI.

Placar do Jogo: Francisco Santos 2  x 1  Simões, sendo assim a seleção de Francisco Santos vai à semi-final

Marcaram para Francisco Santos, Alex e Trovão, marcou para Simões o atleta Rogério.

O PREFEITO ZÉ WLISSES.

Zé Wlisses – Prefeito de Simões-PI, deste o início da copa AMVI, prestou integral apoio a seleção de Simões, foi um gestor parceiro da seleção. Sempre acompanhou de perto, fez preleções, fez  locação de um novo campo o ARENA BELIM, transportes, alimentação e incentivou a cada membro da seleção com palavras de força e determinação.

João Marcos – Secretário de esportes, também foi participativo e esteve sempre a frente da seleção apoiando e incentivando o time sempre com o pensamento na classificação.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/238/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br