SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Busca - Contrato de prestação de serviço
Contrato de prestação de serviço

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. ELIELSON DA SILVA, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. Rogério de Carvalho Modesto, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. FRANCISCO NILTON DO NASCIMENTO NONATO, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. LUSIMAR DE CARVALHO E SILVA, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. ANEZIO ANGELO DE CARVALHO, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. ORIOSVALDO ALVES DA SILVA, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. IGOR DA SILVA ANSELMO, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. SEBASTIÃO DE OLIVEIRA LOPES, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. LUCIANO DA SILVA, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Contrato de prestação de serviços denominado BRIGADISTA VOLUNTÁRIO, o Sr. JOSÉ EVALDO DE CARVALHO, se obriga a executar, com zelo, eficiência e responsabilidade as tarefas a ele atribuídas, relativas, exclusivamente, às atividades de Brigadista Voluntário, neste ato acordadas e especificadas, respeitando as normas legais e regulamentares instituídas e acatando prontamente as ordens emanadas de seus superiores.

Total: 563 - Mostrando 10 por página