SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

REUNIÃO COM A TRATATIVA DE PACTUAÇÃO EM SAÚDE ENTRE O MUNICÍPIOS DE SIMÕES, CURRAL NOVO E CARIDADE.

Saúde - 30 de Maio de 2023 - 12:44:03


...

A reunião aconteceu no dia 29 de maio de 2023, na secretaria de saúde.

A tratativa da mesma foi sobre as demandas em saúde oriundas dos municípios de Curral Novo do Piauí e Caridade do Piauí, que chegam para atendimento no Hospital Municipal Zuca Batista, de Simões-PI.

Estiveram presentes de Simões: O Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama e Secretária de saúde Isamária Dantas e Maria Carvalho (Gracinha) – Diretora do Hospital Zuca Batista.

Estiveram presentes de Curral Novo do Piauí – Prefeito Junior de Abel, Erisvaldo  - Chefe de Gabinete e Vanderlúcia Cavalcante – Secretária de Saúde.

Esteve presente de Caridade do Piauí – Claudia Carvalho – Secretária de Ouvidoria, que representou o Prefeito Toninho de Caridade.

O Hospital do Zuca Batista é do município de Simões, mas recebe muitas demandas dos municípios vizinhos acima citados, desta forma o Prefeito Zé Wlisses, convocou reunião para tratar sobre despesas assumidas pelo município de Simões.

O Prefeito Junior de Abel, se mostrou muito favorável a solicitação do Prefeito Zé Wlisses, e sem dificuldade firmou termo de colaboração com o Zuca Batista, se mostrando assim um gestor preocupado com a saúde de seus munícipes.

Claudia Carvalho – Representante do Prefeito Toninho, irá levar para o mesmo, sobre tudo que foi tratado na reunião, sendo que o Prefeito Zé Wlisses, irá fazer contato com o Prefeito Toninho de Caridade, para também firmar a pactuação.