Notícias

CRECHE MUNICIPAL PROFESSORA RAIMUNDA FÉLIX, COMEMOROU O DIA O DIA ‘’ D ‘’ DA FAMÍLIA NA ESCOLA.

Data de Publicação: 12/10/2022

A Creche Municipal Professora Raimunda Félix, comemorou no dia 11 de outubro de 2022, o dia "D" da Família na Escola com o tema: DIA DAS CRIANÇAS EM FAMÍLIA.

A creche compartilhou com todos um momento de diversão, interação e aprendizagem para toda comunidade escolar.

O evento foi organizado pela Diretora Keilinha e toda equipe da escola, que demonstraram paciência, amor, carinho e dedicação para com as crianças.

A diretora, professores e funcionários tratam os pequenos como se fossem seus filhos, pois é público e notório a forma como é feito o trabalho tanto na sala de aula, como também em momentos lúdicos e de entretenimento.

Foi um dia de muita diversão e interação para as crianças  e suas famílias com bênçãos e palestra com o Pastor Valdinar,  da igreja Assembleia de Deus, houve também apresentações, brincadeiras e roda de conversa com a Psicóloga Bárbara Raquel.

Foram entregues lembrancinhas às crianças pelas professoras e semed.

Em tempo,   diretora  Keilinha, agradeceu ao Prefeito Zé Wlisses e a secretária Iris Elaine pelo apoio, agradeceu também  a  participação de toda comunidades escolar e demais convidados.

O evento foi encerrado com um maravilhoso almoço para toda a comunidade Escolar.

A  cantora e monitora Francilúcia, cantou a música ''casa de bênçãos'', enquanto que Eliúde Sério, cantou a música ''minha família''

Pastor Valdinar Santos – Assembleia de Deus – Simões-PI.

Agradeço a direção da Creche pelo convite. É importante este momento com a presença dos pais na escola. A nossa palestra no dia de hoje, foi acerca do papel da família no mundo em que vivemos e  diante da sociedade, falei sobre a grande responsabilidade dos pais para instruir os filhos para que  a cada dia para  eles  possam escolher um amanhã, um futuro brilhante para suas vidas.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/291/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br