Notícias

FINAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE 7 FEMININO DO SÍTIO PAZ, COM ORGANIZAÇÃO DE RAQUEL E PAULINHO.

Data de Publicação: 21/11/2022

Em uma data festiva e de lazer, 20 de novembro de 2022, houve a final do 1º campeonato de futebol de 7 feminino do Sítio Paz. O mesmo contou com a organização de Raquel e Paulinho, que de forma bem elaborada, fizeram todo trabalho de organização.

O campeonato teve apoio da Prefeitura de Simões-PI, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, que sempre prestou apoio ao esporte em todo município.

A gestão do Prefeito Zé Wlisses,  incentiva ao esporte, pois o mesmo é uma verdadeira ferramenta de socialização, além de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para os praticantes.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui na final deste campeonato organizado por Raquel e Paulinho, isto me deixa feliz.

Em nome da minha esposa Isamária Dantas, saúdo a todas as mulheres desportistas. Saúdo a todos em nome do empresário Gustavo Lacerda, que também vem incentivando o esporte no município.

Sinto a falta neste momento de um amigo, o Vereador Pedro Custódio, pois o mesmo está numa missão do  encontro de casais com Cristo na cidade de Curral Novo. Sem dúvida, Pedro Custódio, neste momento está lembrando de todos nós aqui.

Parabenizo Raquel e Paulinho pelo trabalho organizacional que foi muito importante para esta comunidade, digo aqui que apoiamos o futebol masculino, mas também o futebol feminino.

Agradeço aos organizadores por virem falar comigo, isto na intenção de fazer o melhor pelo esporte da região.

Parabenizo ao time campeão do Pé da Serra e também ao vice-campeão da Ingazeira, por fazerem uma belíssima partida de futebol, vocês são maravilhosas e jogaram bonito.

Ismária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde e Magno Dantas,  destacaram a importância do apoio da gestão do Prefeito Zé Wlisses ao esporte.

PRELIMINAR DAS 18H – MASCULINO

Ajax Dipirona da Paz x Veteranos

Placar: Ajax Dipirona 3  x  3 Veteranos

PRELIMINAR DAS 19H -  FEMININO

Amigas de Raissa  x  Amigas de Raquel

Placar: Amigas de Raissa 0 X 1 Amigas de Raquel.

No jogo principal as 20h, houve a final envolvendo as equipes de Pé da Serra dos Félix  X  Ingazeira FC.

A partida transcorreu no tempo regulamentar com o placar de: Pé da Serra dos Félix  1  X  0  Ingazeira FC, onde foi campeã a equipe de Pé da Serra dos Félix.

O gol do Título foi Marcado pela atleta Sheila, numa excelente cobrança de falta.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/307/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br