Notícias

FINAL DO 2º CAMPEONATO DA SERRA DOS CECÍLIOS; AQUI FOI APOIO TOTAL DO PREFEITO ZÉ WLISSES, DISSE O ORGANIZADOR NEGÃO DE TETÊ.

Data de Publicação: 26/02/2023

A final da 2ª edição de futebol de 7 da Serra dos Cecílios, aconteceu no sábado dia 25 de fevereiro de 2023.

Estiveram presentes para prestigiar o evento o Prefeito Zé Wlisses, Vereador Zezé Moraes, Vereador Pedro Custódio, Vereador Francisco Ângelo, Pindal – Assessor, João Marcos – Secretário de esportes Francisco Lopes (Fofa) – Fiscal de serviços.

O campeonato teve a organização de Negão de Tetê e apoio da Prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

De forma preliminar, houve torneio feminino envolvendo as seguintes equipes: Fluminense de Marcolândia, Imperatriz do Curralinho, Nápole do Sobradinho e Guardiãs da Bola.

Neste torneio foi campeã o Fluminense de Marcolândia.

A final do campeonato masculino envolveu as equipes de Carvalho FC x Vila Real.

Foi campeão o Vila Real com o placar: Carvalho FC  1  x  2 Vila Real.

O Vereador Zezé Moraes, Vereador Pedro Custódio, Vereador Francisco Ângelo, João Marcos – Secretário de esportes,  Negão de Tetê e João Carvalho – Técnico do Carvalho FC, fizeram uso da palavra e destacaram o apoio ao esportes através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

A nossa preocupação é de incentivar o esporte, pois sabemos da importância para os jovens e todos os praticantes tanto do masculino, como também do feminino.

Quero dizer também que venho cumprindo a aminha responsabilidade como  gestor  nas áreas saúde,  educação, assistência social e em todos os outros segmentos da administração pública municipal.

Parabenizo aos times finalistas o campeão Vila Real ao vice-campeão Carvalho FC, da mesma forma parabenizo as atletas do futebol feminino que também tem nosso apoio.

Estou sempre a disposição de qualquer comunidade que queira fazer seu campeonato, é só marcar e vamos assentar e dialogar.

Com relação ao campeonato municipal, que terá a final em julho, ainda estamos pensando vamos resolver, pois pretendemos entregar o estádio municipal gramado na final durante o aniversário da cidade, mas faltar ainda tomar uma decisão sobre a questão de premiação.

Contudo estamos dando prioridade neste  momento sobre a questão de  água para a população do município, de modo especial aqueles mais necessitados.

Portanto, no tempo certo,  vamos anunciar o sobre o campeonato municipal, como também sobre as festas de aniversário da cidade.

Muito obrigado.

Arbitragem: Mailson e Cledson.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/337/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br