Notícias

PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE ISAMÁRIA DANTAS, CONVOCARAM REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS SOBRE O HOSPITAL ZUCA BATISTA.

Data de Publicação: 30/05/2023

Assista ao vídeo com o Prefeito Zé Wlisses, onde o mesmo fez referência a temas importantes, como: Videomonitoramento no hospital, Reforma do hospital, bom atendimento, motorista plantonista dormir no hospital, casa de apoio em Teresina, dentre outros.

No dia 29 de maio de 2023, na Secretaria de Saúde, o Prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama e secretária de saúde Isamária Dantas, convocaram reunião seccionada com profissionais do Hospital Municipal Zuca Batista.

A reunião foi dirigida a médicos, enfermeiros, técnico em enfermagem, auxiliar em enfermagem, vigias  e recepcionistas, sendo que a mesma aconteceu de forma interativa com a tratativa dentro do contexto do bom atendimento à população.

Todos os presentes puderam se expressar e externar seus pensamentos, sempre com sugestões para melhoria nos trabalhos desenvolvidos pelos mesmos no Hospital Zuca Batista.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/359/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br