Notícias

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E SCFV, REALIZARAM MOMENTO PARA CELEBRAR A PÁSCOA.

Data de Publicação: 03/05/2023

Em comemoração a Páscoa, o Programa Criança Feliz, juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV de Simões-PI,  realizou um momento símbolo com as crianças que fazem parte destes programas para comemorar a data.

Foram entregues 504 ovos de páscoa para todas as crianças acompanhadas, tanto da sede, Pov. Maria Preta e Pov. Monte Santo.

 Os ovos entregues foram confeccionados por duas mães que fazem parte do Programa Criança Feliz: Gardênia e Ravena, estas participaram de uma oficina ofertada pelo Programa Criança Feliz em parceria com a Prefeitura Municipal, onde na oportunidade aprenderam a fabricar doces e salgados.

 Desde então, essas duas usuárias que souberam agarrar a oportunidade ofertada, vem usando o conhecimento adquirido na oficina, para gerar uma renda extra para a família.

O Programa Criança Feliz em parceria com a Prefeitura Municipal de Simões e SEMASC (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), vem a 5 anos realizando acompanhamento de 233 famílias no município, assumindo o compromisso de investir na Primeira Infância de forma integral e eficaz.

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br