Notícias

SIMÕES-PI TEM REPRESENTAÇÃO NO CONGRESSO ESTADUAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

Data de Publicação: 19/05/2023

Nos dias 16 e 17 de Maio aconteceu em Teresina o XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí com o tema: Desafios do SUS na busca da equidade regional.

O dia 16 foi dedicado a 8ª Mostra Piauí, aqui tem SUS, onde foram apresentadas experiências exitosas referentes aos trabalhos desenvolvidos pelos municípios.

Ao todo foram inscritos 130 trabalhos, dentre eles o de Simões:  "Coral do CAPS - Natal Luz dê Simões: Promovendo a Inclusão Social."

O trabalho foi elaborada pela enfermeira Renata Sulamita, que atua como apoio técnico da SMS e foi apresentado pela Assistente Social do CAPS, Kamila Carvalho.

Representando o município de Simões, estiverem presentes: Isamária Dantas - Secretária de Saúde, Emanuela Silva - Enfermeira Coordenadora da APS, Renata Sulamita - Enfermeira e Apoio Técnico da SMS e Kamila Carvalho - Assistente Social do CAPS.

No dia 17 pela manhã aconteceram mesas redondas com a participação de membros do Ministério da Saúde, do CONASS, do CONASEMS e da SESAPI.

Na tarde do dia 17 aconteceram 04 workshops com temáticas importantes para melhor condução das ações de saúde dos municípios.

VEJA A PROGRAMAÇÃO  O LINK ABAIXO.

CLIQUE AQUI - CONGRESSO COSEMS-PI



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br