Notícias

TRIBUNAL DE CONTAS FAZ TREINAMENTO COM GESTORES EM PICOS-PI

Data de Publicação: 26/03/2018

Na manhã desta sexta-feira, 23 de março do corrente ano, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), realizou o treinamento sobre índice de efetividade da gestão municipal (IEGM), com o objetivo de aferir a qualidade e eficácia das políticas públicas e das ações dos municípios.

  A solenidade de abertura foi presidida pelo conselheiro do TCE-PI, Kleber Eulálio, que representou o presidente da Corte Olavo Rebelo e o treinamento foi realizado por meio da escola de gestão e controle (EGC) e ministrado pelas auditoras de controle externo da corte de contas: Lucine Batista e Sandra Saraiva. Estiveram presentes prefeitos, secretários, contadores e demais assessores municipais da região de Picos-PI. Estiveram presentes do município de Simões, os assessores Raimundo Leite e Plínio Macêdo.
 Os assessores terão que se reunir com José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) Prefeito  municipal de Simões-Pi e com os secretários municipais para distribuição dos questionários elaborados pelo TCE-PI nas áreas de: Educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, cidades protegidas e governança em tecnologia, sendo mais de 200 questões e o prazo de envio é até 30 de Abril, data improrrogável.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br